AVISO

 

Convocatória para o 1º método de seleção – prova de conhecimentos,  no âmbito do procedimento concursal comum – Aviso nº 489/2021 publicado em extrato no Diário da República, Cod. BEP OE202101/0160 da Junta de Freguesia de Madalena – ref.ª b) (cantoneiro de limpeza)

 

 

Torna-se público a aplicação do 1º método de seleção – a prova de conhecimentos, a realizar no próximo dia 24 de Abril, no Agrupamento de Escolas da Madalena EB 2/3 da Madalena, sito na Rua Professor Manuel Cardoso Ribeiro, 182, 4405- 778 Vila Nova de Gaia, onde deverá comparecer pelas 15.45 h.

 

Os candidatos selecionados deverão fazer-se acompanhar de documento de identificação: Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.

A PROVA DE CONHECIMENTOS tem caráter eliminatório,  será realizada numa única fase, com consulta (unicamente em suporte de papel), terá a duração de 60 minutos, será constituída por questões de escolha múltipla e terá início às 16.00 h

 

Aquando da realização da prova de conhecimentos os candidatos poderão consultar em papel a legislação e a documentação constantes do programa indicado no aviso de abertura do procedimento, os quais deverão ser portadores, não sendo permitida a consulta em formato digital nem a utilização de qualquer meio tecnológico durante a prova.

 

Os equipamentos eletrónicos pessoais, como telemóveis e outros, devem ser desligados antes do início da prova, não sendo admissível a utilização de qualquer meio digital ou informático. Tais equipamentos não podem estar visíveis/disponíveis na mesa onde o(a) candidato(a) está a realizar a prova.

Em caso de atraso, o(a) candidato(a) poderá iniciar a prova até 15m depois do início da mesma, contudo o fim da prova será à mesma hora dos restantes candidatos.

 

Não é permitida a realização da prova após os 15 minutos referidos, considerando-se excluído do procedimento o(a) candidato(a) que chegue após 15 minutos da hora do início da prova, supra indicado, ou seja que chegue após as 16.15 h.

Como material de escrita, o(a) candidato(a) apenas poderá utilizar esferográfica de tinta azul ou preta, não sendo igualmente permitido o uso de corretor.