Cabaz de Natal Solidário em parceria com a Comissão Social de Freguesia.
A Junta de Freguesia entregou 147 cabazes de Natal solidários para que o Natal destas 147 famílias seja mais completo e rico em partilha.
A construção deste cabaz é da organização do Gabinete de Ação Social da Junta de Freguesia da Madalena em parceria com as instituições que fazem parte da Comissão Social de Freguesia e conta ainda com donativos de particulares e do comércio local da Freguesia da Madalena.
Este ano houve um reforço do Espaço Solidário que conseguiu reunir brinquedos, vestuário e calçado para todos 147 agregados dos quais 70 são crianças com idade inferior a 16 anos.
Agradecemos o envolvimento de todos. Estamos certos que o Natal destas 147 famílias será mais igualitário e recheado de espírito natalício!