Os Jogos Juvenis estão de regresso a Gaia e a Freguesia da Madalena conta com a inscrição e participação de quase uma centena de atletas em diversas modalidades. Durante o mês de junho os atletas inscritos em: natação, ginástica, atletismo, BTT, remo, futebol, Ténis de Mesa, Badminton, xadrez e voleibol experimentam a atividade desportiva com treinos no Clube Atlântico da Madalena, no Desporto Escolar aulas de Ed. física do Agrupamento de Escolas da Madalena e nas AEC's que estão a cargo da Associação de Solidariedade Social da Madalena. As competições são nos fins de semana e feriados de junho e contam com o acompanhamento do executivo da Junta de Freguesia da Madalena, pais e voluntários e os treinadores de cada modalidade. O objetivo é que os atletas se divirtam e usufruam da prática desportiva com fairplay.