A Junta de Freguesia da Madalena, através do serviço do Gabinete de Ação Social e da colaboração dos parceiros da Comissão Social de Freguesia da Madalena entregou no mês de dezembro de 2022, 166 cabazes solidários que têm como principal objetivo contribuir para minimizar as dificuldades que muitas famílias enfrentam.
O Cabaz contém produtos alimentares, brinquedos e em alguns casos vestuário do Espaço Solidário.
Importa referir que o apoio social é prestado ao longo de todo o ano a estas e outras famílias em situação de vulnerabilidade social e económica pela Junta de Freguesia e por outras entidades que fazem parte da Comissão Social de Freguesia.
Um agradecimento a todos os parceiros que contribuíram para esta causa melhorando o Natal destas famílias.