CONVITE EXPOSIÇÂO ISOLINO VAZ, um artista plástico Madalenense
A partir de sábado dia 20 de maio pelas 15h00, é inaugura uma exposição retrospetiva, "Mestre Isolino Vaz, um artista plástico Madalenense", em continuidade com a que se realizou na Biblioteca Municipal de Gaia, na Casa das Tílias, na Madalena, com o apoio da Junta de Freguesia da Madalena e organização da Associação Cultural Amigos de Gaia e da recém constituída Isolino Vaz 1922-2022. Com o objetivo de continuar divulgar a vida e a obra, após o Centenário, faz-se esta exposição no local onde nasceu.
Tem novamente a co-curadoria de José Silva e Sérgio Vaz (projeto da exposição), com parte das obras de arte apresentadas anteriormente e outras peças inéditas.
Convidamos todos os madalenenses e interessados a visitar esta exposição num edifício emblemático da Madalena.
A exposição inclui obras do Orfeão da Madalena que gentilmente cedeu esta obra às exposições em Vila Nova de Gaia.